Adam's Apple | October 22, 2017

Scroll to top

Topo

Sem Comentários

Crocodilos

Crocodilos
Gary Contreras
  • 8 de outubro de 2013
  • Ideologia:
  • Criacionista Terra Jovem
  • País:
  • Guatemala

Os crocodilos são criaturas vivas, idênticas a fósseis com a mesma forma, e que, no seu caso, continuam igual em 65 milhões de anos, que é quando apareceram suas formas modernas segundo a hipótese do evolucionismo…

Por exemplo, um dos primeiros fósseis conhecidos de crocodilo (protosuchus) tem, SEGUNDO OS EVOLUCIONISTAS, “200 milhões de anos”. Também se encontram exemplares de lagartos Tuatara com mais de “200 milhões de anos” seus congêneres na atualidade.

Resulta curioso, absurdo e incoerente que depois de supostamente evoluir ate sua forma de crocodilo, este animal tenha detido sua evolução por milhões de anos, sendo que seu sistema de locomoção terrestre é claramente limitado.

Surpreende também que os evolucionistas afirmem que o sistema locomotor limitado dos crocodilos tenha evoluído desde um mais eficaz: esfenosuquios (Sphenosuchia).

Resulta difícil imaginar como este depredador teria perdido evolutivamente suas capacidades locomotoras ágeis que le permitiam capturar uma extensa fauna, para se adaptar melhor a um meio hostil como o aquático.

Quem sabe seria mais lógico supor que os animais de pernas compridas e os de pernas curtas, apesar de sua semelhança, foram criados por separado, da mesma forma que homens e macacos.

Wikipédia é uma fonte de consulta com um valor reconhecido equivalente na sua fiabilidade a Enciclopédia Britânica.

Revisando Wikipédia se pode ver que não aparece uma só prova clara da evolução do crocodilo… Não acham que deveria de ter? afinal… ¿Onde estão os fósseis de ave a reptil?

Na Wikipédia unicamente dizem:

 

“As primeiras espécies (Sphenosuchia) evolucionaram durante o Triásico tardio. Eram muito graciosos e terrestres, com pernas curtas. Muitas espécies terrestres durante o Cretáceo evoluíram para o herbivorismo (Simosuchus clarki e Chimaerasuchus paradoxus). Durante o Jurássico e o Cretáceo formas marinhas da família Metriorhynchidae, como Metriorhynchus desarrolharam quatro pernas que tinham forma de paleta e tinham uma cauda semelhante a dos modernos peixes (…)“.

 

Ou seja, como sempre, especulações e mais especulações.

A verdade é que não pode se entender que os crocodilos parassem sua evolução por milhões de anos, mantendo um sistema locomotor limitado, depois de supostamente perder suas habilidades ágeis terrestres.

Sería mais lógico afirmar que nunca evoluíram.

Sabiam que o sexo de um crocodilo é determinado com base na temperatura? Os machos se produzem com uma temperatura de 31,6 graus C, enquanto as fêmeas nascem com uma temperatura seja, maior o menor a dos machos e que sua pele é tão resistente que poderia deter uma bala.

Obviamente não é a temperatura de seu ambiente sino a de eles ao nascer!

Outra bela criatura do criador que tem ficado exatamente igual e sem evolução alguma desde que se tem registro.

 

 

Fonte:

http://es.wikipedia.org/wiki/Crocodilia

http://es.wikipedia.org/wiki/Crocodylomorpha

http://www.cocodrilopedia.com/evolucion-cocodrilo/

http://www.cocodrilopedia.com/cocodrilos-prehistoricos/

http://www.somoslibres.org/modules.php?name=News&file=article&sid=813

http://www.nature.com/nature/journal/v438/n7070/full/438900a.html

 

Blog de Gary Contreiras:

 http://www.puebloadquirido.blogspot.com.br/

Enviar Comentário