Adam's Apple | October 21, 2017

Scroll to top

Topo

Sem Comentários

Paul Washer – A procura da verdade

Dan de Barna
  • 8 de outubro de 2013
  • http://www.adamsapple.com.br/

Ainda que não seja o foco do que Paul Washer expõe em este vídeo, afirmar a historicidade do livro bíblico do Genesis, reconhecida por Jesus nos evangelhos, do jeito como defende “A maça de Adão” tem umas consequências claras e indiscutíveis que não podem ser mais ignoradas: Deus existe e pode ser provado.

O problema é a visão fechada dos crentes cristãos que, em muitos casos, interpretam a Bíblia seguindo ensinamentos tradicionais que não correspondem ao que a Bíblia expõe.

Esta atitude não é em absoluto moderna, já que se podem achar crenças aleias a Bíblia, defendidas com firmeza no passado por crentes cristãos, tales como uma Terra plana e centro do universo. Por isso, a necessidade de estudar a Bíblia com todos os médios ao nosso alcance e mudar nossa visão respeito o que a Bíblia ensina, si fosse preciso, é fundamental.

Rejeitar algumas incorretas interpretações modernas da Bíblia, e recuperar o descobrir o verdadeiro sentido dos textos bíblicos.  Isto é de facto o que se defende em esta mensagem do pregador evangélico norte-americano Paul Washer.

Defender a Bíblia, e sua fiabilidade, em um mundo cada vez mais céptico, é um ato de coragem. É aceitar a mensagem de Jeshua o Cristo (Jesús) como uma verdade que deve ser seguida, é um ato heroico.

Si o que a Bíblia descreve pode provar se historicamente, não existem verdadeiros motivos para negar-se a intentar seguir os ensinamentos que expõe, a não ser a oposição ao Criador ou a ignorância sobre seu conteúdo.

Desde este site, se parabeniza a todos aqueles defensores da Bíblia como revelação divina confiável, por seu gesto heroico em um mundo de cepticismo. <<Maranatha>>.

Enviar Comentário