Adam's Apple | October 22, 2017

Scroll to top

Topo

Sem Comentários

Provas da evolução?

Provas da evolução?
Apolos de Montevideo

Por que vocês acham que não existem provas suficientes da evolução?

 

1-Não é um processo observável.

.
2- Lacunas no registro fóssil não são aleatórias … dá-se sempre onde se requerem para o modelo evolucionista. Deveria haver MILHOES de ossos de cada espécie de transição, se existem milhões de ossos ou vestígios de cada espécie classificável.

.
3- Matematicamente é impossível que se forme uma estimativa entre 30 milhões e 50 milhões de espécies em só 3.500 milhões de anos, já que a passagem de espécie a espécie implicaria, centos de miles de mudanças.

.
4- Não existe um só exemplo no mundo observável de um órgão totalmente formado e completo que não seja funcional, esperando pra ter uma função. Ainda menos em duplas. Supõe-se que por cada órgão que da uma vantagem, teria outras MAIS que são neutrais ……. assumir que todo órgão que se forma mediante mutação é benéfico, e que os que são NEUTRAIS são descartados isoladamente, não é lógico.

.
5- Não existe um só caso de um animal que não seja classificável conforme a taxonomia, do qual restem duvidas si é um reptil ou um anfíbio, si é um ave ou um reptil. Todas as transições se extinguem… quer dizer, o avô e o neto continuam vivos, porem o pai sempre se extingue.

.
6- Não existe evidencia de que a vida surja pela intervenção de varias inteligências num laboratório, ainda menos de que se forme como reação química ao acaso desde matéria orgânica. Supor que o que não se pode formar hoje num ambiente controlado por quase um século de esforço, foi formado no passado remoto fortuitamente é uma de essas dificuldades que implica “excesso de credulidade respeito o conhecimento oficial” como definiu Jean Rostand.

 

Bom, querendo posso fazer uma lista completa…

 

Porem existe outra RAZAO importante. A razão é: A RAZAO.

Eu não acredito na evolução. Acha que sou um idiota?

Acha que não li um livro na minha vida? Que não tenho formação?

 

Muitos estão fechados a não aceitar que tem gente que simplesmente NAO ACREDITA em essa linda teoria. É que tem válidas razões científicas e não religiosas.

Respeito o mundo nos últimos 10.000 anos ……. como planeta …….. eu não acredito que a Terra tenha sido criada faz só milhares de anos. A humanidade por causa de cálculos inversos de crescimento demográfico e de genética que situam a chamada EVA MITOCONDRIAL entre 6000 e 10.000 anos atrás, sim é bem possível que a humanidade como conhecemos tenha sido criada faz só milhares de anos.

Ah, antes que alguém se precipite: que toda a humanidade conhecida procede da mesma mulher está provado por a genética (por isso é chamada EVA mitocondrial), si não, a espécie humana não seria absolutamente interfértil.

 

………………………….

Sendo que vejo que alguns precisam que lês expliquem POR QUÉ se deve de duvidar da evolução, os convido a escutar precisamente os argumentos de alguém mais preparado que eu em esses temas, os quais escutei, como você, e acho convincentes.

Credenciais do cientista:

.

-Ph.D. em Microbiology da University of Minnesota the -Graduado da escola de medicina em 1981

-Pôs doutorado na clínica Mayo hasta 1983

-Professor associado no departamento de Biologia e -Ciências Naturais da Universidade de Wisconsin.

-Autoridade com publicações em capacidades e limitações evolutivas nas bactérias.

-Autor do livro: “Explore Evolution: The Case For and Against Neo-Darwinism.”

.

Suponho que fica estabelecido que informação não le falta a este senhor (é possível que, de fato, tenha mais informação que você e eu juntos), que não é um doido nem retardado mental. Bom, este senhor NAO ACREDITA na teoria da evolução e seus argumentos estão em este vídeo. (espero que nao seja um problema o idioma)

Pode escutarlo e aí ver os argumentos de um dos muitos biólogos acreditados e com sólidas carreiras que NAO CONSIDERAM a evolução um fato.

http://www.discovery.org/v/341

 

 

 

 

 

 

Enviar Comentário