Adam's Apple | October 22, 2017

Scroll to top

Topo

Sem Comentários

Vírus da Dengue é mais estável do que se pensava

Vírus da Dengue é mais estável do que se pensava
Marcos Eberlín
  • 10 de novembro de 2013
  • Ideologia:
  • Design Inteligente
  • País:
  • Brasil

 

Gente!   Olha o ridículo que a gente passa por acreditar em teoria tabajara…

 

http://agencia.fapesp.br/17755#.UhinFqKY0aU.facebook

 

Veja alguns trechos ilustrativos da noticia [publicada no 23-08-2013]:

Acreditava-se (“pela fé irracional naquela teoria”) que a variabilidade genética do DENV fosse muito mais alta pelo fato de ele ser um vírus de RNA, assim como o HIV (causador da AIDS) e o HCV (causador da hepatite C)”.

Mas agora os fatos: (…) a variabilidade genética do vírus encontrada dentro de um mesmo indivíduo (intra-hospedeiro) foi de aproximadamente 0,002% – muito menor do que a apontada em estúdios anteriores………… (ou melhor …….. do que previu aquela “coisa horrorosa”).

Eu diria, pelo andar da carruagem, e pelo histórico da área, <<séria pra caramba>> quando se trata de defender a evolução, que o valor real deve ser algo em torno de 0,000002%…

E aí o vexame da conclusão pré-conceituosa: “Do ponto de vista evolutivo, essa alternância entre um vertebrado e um invertebrado exerce uma pressão muito forte para que o DENV não mude muito. Se ele acumular muitas mutações, pode perder a adaptação que o torna capaz de se replicar tanto no homem quanto no mosquito” …………… só posso rir.

A minha conclusão, a conclusão baseada em fatos, em Ciência com C maiúscula: qualquer ser vivo que acumular muitas mutações tá ferrado mesmo, como a raça humana vem fazendo ao longo dos anos, em qualquer situação, pois perde moléculas e maquinarias essenciais a sua sobrevivência, desenvolve câncer, doenças genéticas, Parkinson, etc… em qualquer meio.

Por isso que a Vida detesta mutações, e quer se livrar delas a todo custo ……. coisa do mal!

 

Vade retro mutações!!!
E como ficam dos “eruditos desse século”………. os bulldogs de Darwin …… os autores de manifestos que agora veem a “sua própria área de conhecimento” desbancando a “tabajaroria” deles?

O mesmo que aconteceu com a suposta semelhança “genética” (olha a ciência da evolução aqui) entre eu e você e os macaquinhos, que precipitou dos supostos 99% (como fizeram aqui com os vírus da dengue) para menos de 80%!!! e só 20% em proteínas ……

Uma coisa eu sei. Se eu evolui, não foi de nenhum macaquinho ancestral não…

Deve ter sido de bananas, ou de porcos, a julgar pelo os adjetivos que usam pra mim …… quando me oponho à evolução.

 

Fui rindo a toa …..

 

 

 

 

Veja a noticia completa em:

http://www.plosone.org/article/info%3Adoi%2F10.1371%2Fjournal.pone.0070318#abstract0

 

Site de Marcos Eberlin:

http://www.marcoseberlin.com.br/

Enviar Comentário