Adam's Apple | October 21, 2017

Scroll to top

Topo

Sem Comentários

Criacionismo versus evolucionismo

Criacionismo versus evolucionismo
Dan de Barna
  • 20 de dezembro de 2013
  • http://www.adamsapple.com.br/
  • Ideologia:
  • Criacionista Terra Antiga
  • País:
  • Espanha

A teoria da evolução é ciência …… e são cientistas aqueles que estudam a viabilidade de essa teoria …….. SIM.

 

Porem também são cientistas os críticos a tese da teoria da evolução, quer dizer, são também cientistas os defensores do design inteligente.

 

O design inteligente é uma proposta científica criacionista, assim como a teoria da evolução é uma proposta científica não criacionista.

 

DESIGN INTELIGENTE É CIENCIA.

 

Design inteligente é ciência, pese a criticar a versão oficial, porque apresenta argumentos científicos. E a ciência pesquisa (a pesar das crenças pessoais) propostas que expliquem nossa realidade ……. e não tem medo de propostas criticas opostas.

 

A crítica faz parte do método científico, e sem crítica não existe ciência.

 

Uma evidencia clara de que o Design inteligente não é religioso, a despeito de ser <<ciência criacionista>>, é que entre seus defensores se encontram, no só crentes de diferentes religiões (judaísmo, islam), sino inclusive criacionistas ateus que defendem que o ser humano foi criado por seres extraterrestres.

 

Da mesma forma, entre os defensores da teoria da evolução tem cristãos evolucionistas que acham que a evolução é uma ferramenta divina, e isso não faz da teoria da evolução uma teoria religiosa.

 

A teoria da evolução é ciência …….. tanto quanto é a teoria do design inteligente.

 

Porém o <<evolucionismo>> ……. É O USO DA EVOLUÇÃO PARA DEFENDER UMA FILOSOFIA ATEIA DA VIDA, e como tal ……. não é mais ciência …….. e sim religião (religião pseudo-científica, ao mesmo nível que a Cienciologia ou Budismo).

 

E por suas próprias características, é uma religião que nega ser religião e se faz chamar de filosofia, e que por tanto não precisa de templos ou centros oficiais de reunião. Porem uma análise sem prejuízos mostra que as características dela são de fato religiosas.

 

EVOLUCIONISMO É RELIGIAO.

 

O criacionismo bíblico …… também é religioso …… porque ele usa as propostas científicas do design inteligente ….. para defender a Bíblia.

 

O problema é que a ciência é dominada por crentes religiosos ateus …… defensores do <<evolucionismo>> e não permitem que qualquer outra religião predomine exceto a sua (ateísmo). Portanto qualificam os defensores do Design inteligente de religiosos, para evitar que os defensores das religiões teístas disponham de argumentos científicos.

 

De se continuar negando a realidade de que Design inteligente é sim ……. ciência …….. dever-se-ia começar a confrontar os pseudo-cientistas desmascarado-os …….. e chamando-os pelo nome.

 

<<Evolucionismo>>…… é religião.

 

E como moderna religião exclusivista ……. o evolucionismo é perigoso: usando enganosamente o nome da ciência, esta religião occidental ateia impede o progresso da ciência ……… silenciando cientistas que se opõem a sua visão filosófica da vida, independentemente de que também se opõe a um estado secular (separação religião-Estado) impondo sua visão religiosa-atéia da vida em escolas públicas e universidades.

 

Mas uma vez que as escolas e universidades estão para ensinar é necessário, não só introduzir Design Inteligente no sistema de ensino, mas também frear legalmente os defensores do evolucionismo. E TAMBÉM que não seja permitido a ninguém usar a ciência para defender propostas religiosas ou filosóficas …… sejam elas ateias ou religiosas.

 

Uma lista de cientistas que, mesmo sem apoiar oficialmente o Design Inteligente, se opõem à teoria da evolução pode se consultar no seguinte site:

 

http://www.dissentfromdarwin.org/index.php

 

Enviar Comentário