Adam's Apple | October 21, 2017

Scroll to top

Topo

Sem Comentários

Marte, marketing, evolucionismo e manipulação social (II)

Marte, marketing, evolucionismo e manipulação social (II)
Apolos de Montevideo

Por que os evolucionistas que não falam inglês usam o barbarismo PAPER se existe uma palavra equivalente na sua língua materna?

 

Parece que os livros que leram apenas lês tem servido para ser uns papagaios repetitivos, que repetem as mesmas expressões de seus guias espirituais. Ovelhas de rebanho, doutrinados é em série.

 

“Eu uso o termo, pelo costume”, dizem.

 

Eu sei: TRADIÇÃO, COSTUME e RELIGIÃO são processos que caminham juntos. Envolvem reflexos condicionados, destinados a privar ao homem de sua vontade, de sua liberdade de pensar.

 

Eu honestamente prefiro ser livre e chamar as coisas corretamente e não regido pelo costume ou tradição.

 

Tradição, costume e religião estão diretamente relacionados com o controle das emoções, o controle do pensamento, das crenças.

 

E para o controle do pensamento, das crenças e das emoções, atualmente, a internet é essencial.

 

Dentro da informática minha especialidade é SEO (Search Engine Optimization) e controle da Percepção (Cognitive Perception of Control).

 

O que isso tem a ver com controle das crenças e emoções?

 

Bem, caro leitor, se você acha que essas áreas não têm nada a ver com deduzir as emoções a partir do que escreve um internauta (por exemplo, usando emoticons), obviamente você não está familiarizado nem com o controle da percepção, nem com S.E.O. nem sequer com a computação forense.

 

Podemos às vezes identificar o autor de um e-mail apenas pelos padrões que usa para escrever.

 

E, de fato, crenças, emoções e pensamentos estão profundamente interligados.

 

Se você, leitor, é um daqueles que se apegam às tradições, só posso dizer: Deixe as COSTUMES, abandona as TRADIÇÕES. Tente por UM DIA em sua vida que fazer algo regido por suas próprias decisões e seu próprio senso comum. Que o seu crânio perceba que tem alguma coisa dentro dele, filho.

 

“O controle da percepção é alheio à informática”  ….. muitos vão dizer.

 

Ah bem. Aqueles que pensam assim, eu acho, vivem em um perpétuo delay de algumas décadas.

 

Vou tentar explicar a questão: o controle da percepção das informações sobre o público é uma especialidade do chamado SEO. Ele também é usado pelos exércitos regulares, guerrilhas irregulares, por marcas, por religiões (incluindo a Igreja Evolutiva a que muitos pertencem).

 

Eu acho que você não vai pensar que quando um poder quer controlar a percepção de uma massa respeito alguma coisa, o que faz é enviar uma equipe de psicólogos para a população. O que hoje se faz é enviar uma equipe de SEOs com experiência em controle de percepção em redes, efeitos virais, incluindo PNL para minimizar impactos, derivar, etc.

 

Isto é especialmente certo no O.R.M. (Online Reputation Management), mas, obviamente, isso deve parecer chinês a muitos …. Eu acho que existe uma barreira tecnológica, o que não me surpreende.

 

Afinal muitos acreditam que são marcianos e acreditam em tudo o que leem na BBC.

 

http://www.bbc.co.uk/mundo/noticias/2013/08/130829_ciencia_vida_origen_marte_np.shtml

 

 

Assim, dentro da área do marketing de crenças, os cientistas evolucionistas chutam os nossos ancestrais muito longe …. até Marte!

 

Nós já podemos dizer que os Evos trocaram Darwin por HG Wells.

 

E chamam isso de CIÊNCIA, amigos. E sai na seção de ciência de sua matriz principal de opinião no Reino Unido, berço de Da-Da, ou seja, Darwin-Dawkins.

 

Não deveria ser surpreendente ver em um futuro próximo ….. na BBC: “A falta de fósseis em Marte, evidência de que somos descendentes de venusianos e não de marcianos”.

 

Se a aqueles que acreditam baboseiras evolucionistas se lês fizesse um upgrade, aprenderiam que nos meios informáticos (por trás das matrizes de opinião) há equipes de controle da percepção.

 

Às vezes, eles querem que massas ignorantes e estúpidas estejam dispostas para aceitar lentamente uma nova teoria. Este é o caso das religiões e este é o caso do evolucionismo e das matrizes de opinião oficiais, a BBC e DISCOVERY.

 

Na verdade falo com conhecimento de causa, porque na agência nos EUA onde eu trabalho, foi responsável por diversas campanhas para o controle da percepção para DISCOVERY.

 

Um cliente, especificamente, encomendou a agência, VÁRIAS vezes, promover a percepção de que a evolução é um FATO.

 

E não dar mais detalhes, pois uma vez que é um cliente, minha ética profissional me impede. Mas vamos dizer que a evolução utiliza as mesmas técnicas de propaganda que os partidos políticos ou religiões.

 

Eu sei disso porque eu vivo essa realidade, não porque eu li ou porque alguém me contou como a vocês.

 

E assim eu rio destes meios que vocês consideram CIENTISTAS, porque realmente eles vendem um produto: a evolução, vendem uma religião, vendem uma ideia útil para certos poderes.

 

A teoria do Mono aquático é algo que poderia ser proposto dentro de alguns anos como “provável”, por exemplo. E a terra foi preparada com uma campanha de filmes e mockumentaries e até histórias em quadrinhos, e muitos outros itens que eu não vou contar, é claro. Mas eles são feitos PARA PENSAR NO LUGAR DAS PESSOAS sem que o povo pense.

 

Agora, se você quer pensar que isto é conseguido sem a informática, bem … espero que algum dia você receba a Web 3.0 chegando de Marte, do mesmo jeito como você acredita que chegou a vida.

 

Enviar Comentário